a) Pitch Line
Um documentário retratando sobre como a sustentabilidade está presente em nosso dia-a-dia
b) Story Line
Necessita-se que se conheça como a sustentabilidade está presente no cotidiano dos alunos de nossa sala. Seja na escola ou em casa, o objetivo é retratar ou outro lado da sustentabilidade, as já que discutimos sobre o assunto em sala de aula e estamos sempre em contato com informações como as conferencias realizadas de Estocolmo até a realizada no Rio ano passado e relacionar o nosso aprendizado com todas essas informações.
c) Sinopse
Mostramos a rotina de um estudante, desde quando acorda até o fim do dia e destacamos como a sustentabilidade está presente nas atitudes cotidianas que parecem irrelevantes e nelas devemos apresentar um olhar crítico sobre o certo e errado quando se trata de sustentabilidade. Colocaremos entrevistas para relacionar com nossas discussões que são o objetivo do documentário: Onde está a sustentabilidade no seu cotidiano? Você sabe ou usa a sustentabilidade nas suas tarefas diárias? E encerraríamos com um ponto de vista próprio colocando uma solução de como seria a rotina ideal segundo os princípios estudados.
d) Argumento
A sustentabilidade fica colocada muito nas discussões e debates dentro de salas de aula e congressos. O que fazemos para colocá-la em prática e mudarmos nosso hábitos. Deixarmos de discutir tanto e tomar alguma atitude para que haja mudança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário